quinta-feira, 25 junho
18.1 C
Brasília

APÓS DETERMINAR UM CORTE DE R$4,5 BILHÕES NA SAÚDE, O GOVERNOLULA ANUNCIA R$ 3 BILHÕES PARA A LEI ROUANET

O anúncio da verba bilionária para a Rouanet foi feito pela ministra da Cultura, Margareth Menezes.
Segundo ela, o setor tem reservado um investimento “direto e contínuo” de R$ 15 bilhões até 2027.
Em outubro, Lula decretou o bloqueio de R$ 13, 2 bilhões da União, sendo que as áreas da Saúde e
Educação foram as mais atingidas. A Saúde sofreu um corte de R$ 4,5 bilhões e a educação R$ 1,7 bilhão.
Lula prometeu à população cerveja 🍻 e picanha para ser eleito. E hoje o Brasil se encontra assim! Sem
saúde, sem educação, sem segurança e agora também sem água.
Lamentável!
Faz o L!

Fonte: Diário do Brasil Notícias

Mais vistas

Últimas Notícias

spot_img

Artigos relacionados

Categorias Populares

spot_imgspot_img