Morreu, nesta quarta-feira, 5, aos 73 anos, Leila Maria Vilela Dias, coordenadora pedagógica e irmã do ex-governador de Goiás, Maguito Vilela. Conforme informações preliminares, Leila teria sofrido um infarto e estava internada já há alguns dias.
A tia do vice-governador Daniel Vilela se dedicava à educação, já tendo sido coordenadora regional de Educação do Estado de Goiás e diretora da Escola de Ensino Especial Érica de Melo Barbosa, de Jataí.
O velório acontece no Memorial Municipal de Luto, desde as 18h, em Jataí. O local de sepultamento ainda não foi confirmado. Leila deixa marido e três filhos.
Pelas redes sociais, a Prefeitura de Jataí lamentou a morte de Leila. “A perda de Leila representa um momento de luto para a comunidade, que reconhece suas contribuições e legado. Sua dedicação à educação e ao serviço público deixou uma marca positiva na vida de muitos”.
O governador Ronaldo Caiado também lamentou a morte da irmã de Maguito, se solidarizou com Daniel Vilela e família e lembrou que Leila “dedicou sua vida ao serviço público e à educação, deixando um legado de compromisso e transformação na vida de muitas pessoas”.
Já o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, também se solidarizou com a família de Leila. “Que Deus conforte os corações enlutados neste momento de dor”.
Fonte: Jornal Opção