quarta-feira, 24 junho
24.5 C
Brasília

De tornozeleira eletrônica, Bolsonaro deve participar de motociata em Brasília

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve participar nesta terça-feira (29) de uma motociata organizada por apoiadores em Brasília, a primeira manifestação pública desde que o Supremo Tribunal Federal (STF) impôs medidas cautelares contra ele, como o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de utilizar redes sociais.

A presença foi confirmada pelo próprio Bolsonaro a jornalistas, na saída de um evento do PL. Ele, no entanto, afirmou que não deve pilotar motocicleta durante o ato.

“Sobre a motociata? Vou participar do evento, eu vou. Sou motociclista, mas não devo participar da motociata, não”, disse o ex-presidente.

A manifestação está marcada para as 15h, na Granja do Torto, nas imediações do Capital Moto Week. De acordo com a organização do festival, a motociata é um evento paralelo e não integra a programação oficial.

O deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) declarou que essa pode ser “a maior motociata da história do Brasil”. O PL também confirmou a participação de Bolsonaro pelas redes sociais.

As motociatas se tornaram uma marca do ex-presidente, que participou de diversas manifestações do tipo durante o mandato e especialmente na campanha eleitoral de 2022.

*Com informações da Istoé

Mais vistas

Últimas Notícias

spot_img

Artigos relacionados

Categorias Populares

spot_imgspot_img