quarta-feira, 24 junho
28.2 C
Brasília

Mabel: câmelos terão até o fim do mês para deixar as ruas e calçadas de Goiânia


A Prefeitura de Goiânia anunciou que, a partir do dia 30 de março, os camelôs que atuam em ruas e calçadas da Região da 44 terão que deixar o local. O comunicado foi feito pelo prefeito Sandro Mabel (UB) durante um evento do Sindilojas-GO, realizado nesta terça-feira (11), na sede da entidade, na capital.

Durante seu discurso, o prefeito foi enfático: “Pode esquecer! 30 de março não tem mais.” Ele concluiu afirmando que aqueles que quiserem ocupar lojas desocupadas dentro da galeria poderão fazê-lo, pagando aluguel normalmente, assim como os demais lojistas. A expectativa é que a administração ajuda parte dos comerciantes ilegais com uma espécie de aluguel social. Mabel também garante que a medida será aplicada no Centro da cidade.

Fonte: Rádio Bandeirantes

Mais vistas

Últimas Notícias

spot_img

Artigos relacionados

Categorias Populares

spot_imgspot_img