quinta-feira, 25 junho
18.1 C
Brasília

GDF anuncia nomeação de 200 novos médicos para o DF

O governador Ibaneis Rocha (MDB) nomeou mais de 200 novos médicos para rede pública de saúde do Distrito Federal, nesta segunda-feira (24/2).

Veja:

https://cdn.jwplayer.com/players/QYL4jgqX-65fVsHCx.html

“Mostrando nosso compromisso com o SUS fortalecido, com o sistema que precisa ser reformulado, mas permanecendo com os servidores públicos, nós estamos assinando a nomeação de mais de 200 médicos para a rede pública”, afirmou Ibaneis.

O governador divulgou a nomeação ao lado do novo secretário de Saúde, Juracy Cavalcante Lacerda, e do delegado Cleber Monteiro, indicado para a presidência do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (Iges-DF).

Fonte: Metropóles

Mais vistas

Últimas Notícias

spot_img

Artigos relacionados

Categorias Populares

spot_imgspot_img